Quem ganhou mais títulos no tênis?

Quem tem mais títulos no tênis?

Títulos e finais

Pos. Jogador Títulos
1. Roger Federer 71
2. Novak Djokovic 60
3. Andre Agassi 46
4. Jimmy Connors 44

Quem tem mais títulos no tênis feminino?

Entre as tenistas com mais títulos contam-se Serena Williams, com 23 títulos, Steffi Graf, com 22 títulos, Helen Wills, com 19 títulos, Chris Evert e Martina Navratilova, ambas com 18 títulos, seguidas de Billie Jean King, com 12 títulos.

Quem tem mais títulos Nadal ou Federer?

Nadal é o Rei do do Saibro: são incríveis 13 conquistas em Roland Garros. Djokovic domina as quadras duras do Australian Open, com nove títulos. E Federer doutrina em dose dupla: é o mestre da grama sagrada de Wimbledon, com oito conquistas, e do US Open, com cinco, ao lado de Connors e Sampras, também com cinco cada.

Qual Grand Slam paga mais?

Rafael Nadal e Novak Djokovic igualaram o recorde de Roger Federer com 20 títulos individuais do Grand Slam, mas Federer continua sendo o melhor de todos os tempos com os patrocinadores, tendo arrecadado quase US$ 900 milhões fora das quadras ao longo de sua carreira, além dos US$ 131 milhões em prêmios em dinheiro.

Quais são os Grand Slams?

Os torneios são o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e o US Open, que acontecem nesta ordem. Carrer Slam é nome dado ao feito de ganhar esses quatro torneios num único ano.

ISSO SIGNIFICA:  Qual o segundo significado apresentado sobre a palavra grilo?

Quantos torneios Roland Garros nosso manezinho Gustavo Kuerten Guga ganhou?

Um divisor de águas para a carreira do filho de Alice Kuerten, que chegaria ao topo do ranking mundial em 2000 e a três conquistas de Roland Garros até 2001. Naquele primeiro torneio em Paris, o catarinense de 20 anos bateu estrelas do circuito, como Thomas Muster, campeão de 1995.