Quais serão os esportes das Olimpíadas de 2020?

Quais as novas modalidades esportivas das Olimpíadas de Tóquio?

Os Jogos de Tóquio terão cinco novas modalidades no programa olímpico. Skate, surfe, escalada esportiva, caratê e beisebol/softball são as novidades nas Olimpíadas de 2021.

Quantos atletas vão participar das Olimpíadas?

Com 5 novas modalidades e o total de mais de 11.300 atletas disputando os 339 eventos programados, as Olimpíadas já entram para a história antes mesmo de começar.

Quantas são as modalidades das Olimpíadas?

Os Jogos Olímpicos de Tóquio reunirão aproximadamente 12.750 atletas, de 206 países, na disputa de 46 modalidades, dentre esportes coletivos e individuais. A partir do dia 23 de julho, os competidores buscarão uma das honrarias mais importantes do esporte mundial: a medalha de ouro, prata ou bronze.

Quais são as 5 novas modalidades dos Jogos Olímpicos de 2021?

As Olimpíadas de Tóquio ficarão marcadas pelos rígidos protocolos contra a Covid-19, mas também por trazer cinco novos esportes para os Jogos Olímpicos: surfe, skate, karatê, escalada esportiva e beisebol/softbol estarão entre as 46 modalidades disputadas por quase 12 mil atletas.

Quais são os esportes que estreiam nas Olimpíadas em 2021?

Em 2021, com um ano de atraso, Tóquio acolherá o evento e estreará novos esportes olímpicos, entre os quais surfe, escalada esportiva, skate, beisebol ou karatê.

ISSO SIGNIFICA:  Quais as definições de esporte explique cada um deles?