Quais são os rodízios em ordem olímpica e aparelhos utilizados nas competições de ginástica artística para as mulheres?

Quais são os rodízios em ordem olímpica e aparelhos utilizados nas competições de ginástica artística para os homens?

GINÁSTICA OLÍMPICA MASCULINA

Os homens competem em seis aparelhos – salto sobre o cavalo, barras paralelas, cavalo com alças, barra fixa, solo e argolas.

Quais são os aparelhos da competição da ginástica artística feminina?

A Ginástica Artística Feminina compreende um conjunto de 4 especialidades (aparelhos): Saltos, Trave, Paralelas Assimétricas e Solo.

Quais são os aparelhos da ginástica artística feminina e masculina?

As provas realizadas pelos homens são: barra fixa, barras paralelas, cavalo com alças, salto sobre o cavalo, argolas e solo. As mulheres disputam exercícios de solo, salto sobre cavalo, barras assimétricas e trave de equilíbrio.

Quais são as modalidades masculinas na ginástica artística?

A Ginástica Artística Masculina, compreende um conjunto de 6 aparelhos: Solo, Cavalo com Arções, Argolas, Saltos, Paralelas e Barra-Fixa.

Quais são os critérios exigidos na competição da ginástica artística?

A ginástica artística (olímpica) baseia-se na evolução técnica de diversos exercícios físicos. … As mulheres disputam exercícios de solo(com fundo musical) salto sobre a mesa (1,25 m de altura), paralelas assimétricas(de 2,50 m e 1,70m de altura), e trave de equilíbrio(de 10 cm de largura e 5 metros de comprimento).

Quais são os aparelhos da ginástica acrobática explique cada um deles?

Na GAM, os ginastas disputam em seis aparelhos: solo, barra fixa, cavalo com alças, argolas, barras paralelas e salto sobre a mesa; já na GAF, a disputa é nos seguintes aparelhos: solo, trave, salto sobre a mesa e barras paralelas assimétricas.

ISSO SIGNIFICA:  Qual a altura da antena da rede de voleibol?