Como fazer uma raquete de tênis reciclável?

Como confeccionar uma raquete?

Como fazer

  1. Puxe um dos lados do cabide, formando uma raquete (em forma de losango).
  2. Corte o pé da meia mais ou menos até a altura de onde ficaria o tornozelo. Com cabides e meia-calça, faça uma raquete.
  3. Encape a raquete de cabide. …
  4. Com o resto da meia, faça a bola, que não pode ser muito pesada.

Qual o objetivo da brincadeira tênis de bexiga?

Como brincar de tênis de balões: a brincadeira, feita em duplas, é muito simples. … O objetivo é jogar a bexiga de um lado para o outro, usando a raquete, sem deixá-la cair no chão.

Como confeccionar material de badminton?

As petecas podem ser feitas com uma tampinha de garrafa pet envolvida em meia folha de jornal ou ainda com bolinhas de isopor, palitos e um pedaço de sacola plástica (que deve envolver os palitos).

Como montar uma rede de badminton?

A rede de badminton deve ficar a 1,55m de altura do chão. Ela deve ter uma trama bem esticada de forma que seus fios superiores fiquem no mesmo alinhamento dos postes. a rede pode ser fixada em postes ou em suportes fora da área da quadra.

Como podemos criar materiais alternativos para a prática do badminton?

Pegue a fita crepe e a bolinha de desodorante. Pegue um pedaço de fita crepe com aproximadamente 15 cm e envolva a metade da bolinha fazendo um movimento espiral. Obs.: Pode ser feita com pedaço de jornal ou pano Tuli envolvendo a bolinha e amarrado com barbante.

ISSO SIGNIFICA:  Quais os nomes que o handebol recebeu através da história?

Como é chamado o badminton na Índia?

Foi na India que o Badminton nasceu, com o nome de Poona. Oficiais ingleses a serviço neste país gostaram do jogo e levaram-no para a Europa.