Como é chamado a prova em que o nadador executa os quatro estilos de natação?

Como é chamada a prova em que o nadador executa os quatros estilos de natação?

O medley é a junção dos quatro estilos da natação: crawl, costas, peito e borboleta (clique em cada estilo para ver mais detalhes). As provas podem ser disputadas tanto individualmente ou em revezamento masculino, feminino ou misto.

Qual é o nado da frase abaixo movimentos de braços e pernas alternado como no crawl mas de costas para fundo da piscina?

Nado crawl: É o primeiro estilo que o iniciante na modalidade aprende nas aulas de natação. Considerado o mais rápido dos quatro ele também é o preferido nas provas de nado livre. O nadador fica com o peito para o fundo da piscina e movimenta os braços para cima e para baixo de forma alternada, assim como as pernas.

Quais são as provas da categoria medley?

O medley, ou estilos, é uma forma de uma competição que junta os quatro estilos de natação. Se for uma disputa de revezamento, a ordem é essa: costas, peito, borboleta e crawl (livre).

Qual é a ordem dos estilos na prova do nado medley individual?

SW 9.1 – Na prova de medley individual, o nadador nada os quatros nados na seguinte ordem: borboleta, costas, peito e livre.

ISSO SIGNIFICA:  Quantas derrotas São Paulo tem no Campeonato Brasileiro?

Qual o percurso que os atletas precisam percorrer na prova de natação?

Natação: Primeira etapa onde todos os atletas largam juntos. A prova tem 1,5 km de nado no mar com seu trajeto determinado por boias. Ciclismo: Após a natação, o competidor dirige-se ao espaço das bicicletas, coloca seu capacete e começa a pedalar os 40 km demarcados na rua.