Sua pergunta: Qual o nome do criador do Futebol Society?

Quais são as entidades do Futebol Society no Brasil?

Essas entidades são: Confederação Brasileira de Futebol Sete Society, CBF7S, e a Confederação de Futebol 7 do Brasil, conhecida por CF7.

Qual a entidade é responsável pelo futebol society?

Hoje, o esporte tem gestão de duas entidades que são responsáveis por promover eventos e campeonatos, a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society e a Confederação de Futebol 7 do Brasil.

Quantos campos society existem no Brasil?

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, atualmente há mais de 30 mil atletas registrados e 12 milhões de adeptos ao futebol society no Brasil. Os mais de 4 mil campos disponíveis em todo o território nacional são revestidos com grama sintética moderna e desenvolvida com tecnologia de ponta.

Como surgiu o futebol suíço?

Pois existiam dúvidas quanto a sua real origem, alguns diziam que ele se chamava Futebol Suíço e que nascera na cidade de Santana do livramento, divisa com o Uruguai, em 1965, indo para Santa Maria e depois para Porto Alegre. As primeiras disputas tiveram a participação de equipes do Uruguai, da cidade de Riviera.

Quais são as regras do futebol society?

O campo de jogo será retangular, não devendo seu comprimento exceder a 55 metros nem ser inferior a 45 metros, a sua largura máxima será de 35 metros e a mínima 25 metros. O comprimento deverá ser sempre superior a largura. As linhas demarcatórias devem ter 10 centímetros de espessura e serem de cor branca.

ISSO SIGNIFICA:  Qual o número de atletas em um jogo de futsal por equipe?