Quantos jogos tem o Play in da NBA?

Como funciona o play-in da NBA?

O vencedor do primeiro confronto se classifica direto para os playoffs, garantido-se como sétimo lugar. A franquia que perder o jogo entre 9º e 10º está eliminada. Depois, vai rolar mais uma partida: o perdedor do jogo entre 7º e 8º pega o vencedor do confronto entre 9º e 10º, mais uma vez em jogo único.

Quantos jogos tem o Play-in NBA?

NBA: Entenda o que é o play-in e veja como ficam todos os jogos dos playoffs. Os playoffs da NBA estão definidos. Após uma temporada longa e diferente das últimas por ter tido ‘apenas’ 72 jogos por franquia (são 82 tradicionalmente), ficaram conhecidas as equipes que estarão na pós-temporada.

Quantos jogos são o play-in?

Dessa maneira, 72 jogos acontecem pela temporada regular. Cada vitória vale um ponto e a derrota nenhum.

Quem disputa o play-in da NBA?

Lakers e Celtics podem jogar o play-in

Pela frente, terá Knicks (terça às 23h), Rockets (quarta às 23h30), Pacers (sábado) e Pelicans (domingo).

Como vai ser o Play-in da NBA 2021?

Devido à pandemia de COVID-19, a temporada regular foi reduzida para 72 jogos e começou em 22 de dezembro de 2020. Os playoffs foram provisoriamente agendados para ocorrer no formato padrão de playoff de 16 equipes entre 22 de maio e 2 de julho de 2021.

ISSO SIGNIFICA:  Qual a maior potência mundial no basquetebol?

Como funciona o play Inn?

Os 6 primeiros times estarão confirmados automaticamente nos playoffs. O 7º colocado enfrenta o 8º em apenas um jogo. Quem vencer estará classificado para os playoffs. Quem perder enfrenta o vencedor do 9º contra o 10º que se enfrentam também em um jogo.

Quantos jogos na temporada regular da NBA?

Temporada regular do basquete norte-americano começa no dia 19 de outubro e termina em 10 de abril; equipes farão 82 jogos. A NBA divulgou a tabela completa da temporada 2021-2022.

Quantas equipes se classificam para os playoffs da NBA?

Playoffs. Os playoffs (ou mata-mata) começam em meados de abril e seguem até meados de maio. São séries “melhor-de-sete” compostas por 8 times em cada conferência.

O que são os play-in?

Mas o que é o play-in? O 7º até o 10º colocado de cada conferência irão jogar o play-in. O vencedor do duelo, em jogo único, entre os times de sétima e oitava melhor campanha será o cabeça de chave número 7 nos playoffs.

Onde assistir o play-in NBA?

Veja onde assistir aos jogos dos playoffs da NBA desta terça-feira:

  • Boston Celtics x Brooklyn Nets. Horário: 20h30 (de Brasília) Onde assistir: ESPN.
  • Portland Trail Blazers x Denver Nuggets. Horário: 22h (de Brasília) Onde assistir: SporTV 2 e UOL Esporte Clube.
  • Los Angeles Lakers x Phoenix Suns. Horário: 23h (de Brasília)

Como será os playoffs NBA 2020?

Os 7º, 8º, 9º e 10º colocados de cada conferência irão disputar entre si uma repescagem para ver quais serão os dois últimos representantes nos playoffs de cada lado. O 7º colocado ao fim da temporada regular irá receber o 8º para um duelo eliminatório único. O vencedor será o cabeça de chave número 7 da conferência.

ISSO SIGNIFICA:  Como se faz uma tabela de basquetebol?