Você perguntou: O que é bom para limpar o box de vidro do banheiro?

Como tirar manchas do box de vidro do banheiro?

Para deixar o box limpo, misture meia xícara de água morna com meia xícara de amaciante de roupas. Na sequência, pegue uma esponja macia e espalhe a solução na superfície, esfregando levemente. Então, deixe agir por alguns minutos e enxague, retirando o excesso de água com um rodinho.

Como limpar o vidro do box do banheiro com vinagre?

Para isso, coloque 1 copo de água morna, 1 copo de vinagre branco, 1 colher de sopa cheia de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de sabão em pó em um balde. Misture levemente a solução antes de usar e, então, use uma esponja macia para esfregar bem toda a superfície do box.

Qual a melhor mistura para limpar vidros?

Mas para quem gosta de receitas caseiras, esta é uma que traz um resultado incrível: separe um borrifador de água com capacidade para 500ml e coloque 250ml de água, 200ml de álcool, e uma colher de sopa de vinagre branco (de álcool ou maçã). Misture bem e aplique nos vidros.

Como limpar vidro de box com Bombril?

Passe o bombril levemente no vidro seco do box, não se preocupe, não vai riscar, mas o box precisa estar totalmente seco, faça isso até eliminar toda a gordura. Enxágue bem e lave como de costume.

Como limpar box de banheiro com detergente e vinagre?

Vinagre é ótimo para limpar vidro

ISSO SIGNIFICA:  Resposta rápida: Quantos jogadores compõem uma equipe de handebol na sua defesa?

No caso do box de vidro, o indicado é misturar a substância com um pouco de água morna e passar logo após a limpeza com o detergente. Isso vai ajudar a remover qualquer cheiro que ainda tenha ficado.