Resposta rápida: Para qual time Lionel Messi vai?

Qual é o time que quer contratar o Messi?

Em abril, segundo o jornalista Marcelo Bechler, da “TNT Sports”, o Paris Saint-Germain apresentou uma proposta oficial a Messi, com contrato de dois anos e “valores insuperáveis”.

É verdade que o Messi vai sair do Barcelona?

Daquele dia (mesmo que informalmente) até 30 de junho de 2021, Lionel Messi foi jogador do Barcelona. A partir desta quinta (1º), pela primeira vez em 21 anos, ele não tem qualquer compromisso com a equipe catalã. Seu contrato terminou nesta quarta (30). O fim do vínculo não significa que ele deixará o Barcelona.

Onde Messi vai jogar em 2022?

Em entrevista coletiva, o técnico Lionel Scaloni revelou que contará com Messi para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022no Catar, apesar dos poucos minutos que jogou desde que se transferiu para o Paris Saint-Germain e jogou a final da Copa América, conquistada sobre o Brasil.

Que dia o Messi vai jogar pelo PSG?

Messi saiu do Barcelona neste mês e assinou o contrato de dois anos com o PSG no dia 10 de agosto. O jogador deve ficar até 2023, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Porque que o Messi não sai do Barça?

Apesar de o argentino ter aceitado uma redução perto de 50% do seu salário anual, perto dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 426 milhões), ainda não foi o suficiente para ser acomodado nas regras espanholas. Na nota em que confirmou a saída de seu maior ídolo, o Barcelona citou “normativas econômicas e estruturais”.

ISSO SIGNIFICA:  Como é disputado o ciclismo de estrada?

Quanto tempo o Messi joga no Barcelona?

Conquistou quatro edições da Champions League, faturou seis vezes o prêmio de melhor do mundo e se tornou um dos maiores jogadores da história com a camisa 10 do Barcelona. Após 17 temporadas vestindo a camisa do mesmo clube, ele agora parte para um novo desafio.

Quanto Messi vai pagar para sair do Barcelona?

Craque argentino está em sua 14ª temporada com a camisa do time catalão. O Barcelona anunciou neste sábado a renovação de contrato com Lionel Messi até 30 de junho de 2021. Em seu site oficial, o clube catalão ainda informou que agora a multa rescisória foi fixada em 700 milhões de euros (cerca de R$ 2,7 bilhões).