Questão: Qual o pior ataque do Brasileirão 2020?

Qual o pior ataque do Campeonato Brasileiro?

Com apenas mais um jogo para fechar o turno do Campeonato Brasileiro, o Sport vê a sua situação ficar cada vez mais complicada e o time se afunda na zona de rebaixamento. Como se apenas a penúltima colocação não fosse o bastante, o Leão ostenta o indigesto posto de pior ataque da competição.

Qual o segundo pior ataque do Brasileirão 2020?

Até o momento, o time de Louzer marcou cinco gols, desempenho que o coloca como o segundo pior ataque do torneio ao lado da Chapecoense. Apenas o Grêmio marcou menos gols (4). O próximo desafio do Sport no Brasileirão é no sábado, quando a equipe recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro.

Qual é o pior ataque do Brasileirão Série A?

CONFIRA OS PIORES ATAQUES ENTRE OS CLUBES DO BRASILEIRÃO NA TEMPORADA

  • Santos – 40.
  • Corinthians – 43.
  • Fluminense – 46.
  • Santos – 1,25.
  • Corinthians – 1,34.
  • Fluminense – 1,48.

Qual é o melhor ataque do Brasil 2021?

O Flamengo tem o melhor ataque do Brasil na temporada de 2021 até o momento. Com 110 gols marcados em 47 jogos, com média de 2.34 tentos por partida, o time rubro-negro lidera os principais rankings do futebol brasileiro.

Qual é o melhor ataque do Brasileirão 2020?

ATAQUE PODEROSO

ISSO SIGNIFICA:  Quem trouxe o ciclismo para o Brasil?

Com os 68 gols marcados nas 38 rodadas, o Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro como o melhor ataque entre os 20 participantes.

Quem é o artilheiro do Campeonato Brasileiro?

O líder da lista é Roberto Dinamite, que soma 190 tentos no torneio.

Qual time tem mais gols no Brasileirão 2021?

Mesmo sendo o time com menos jogos disputados até o momento – apenas 16 -, o Flamengo é quem lidera o ranking de gols marcados.

Qual o melhor ataque do Campeonato Brasileiro?

No ranking geral, o Bahia e o Grêmio aparecem como líderes. As duas equipes marcaram 70 gols cada. Entretanto, os tricolores entraram mais vezes em campo nesta temporada. Com isso, em média, o melhor ataque do Brasil em 2021 é o do Flamengo.

Quem tem mais gols no Brasil em 2021?

Em primeiro lugar, claro, está Gabigol.

O atacante é um dos principais goleadores do futebol brasileiro e do Flamengo. Até aqui, o camisa 9 disputou 30 jogos e fez incrivelmente 27 gols, em todas as competições em que disputou.