Quem luta no UFC 261?

Que dia vai ser a luta do UFC 261?

Por Jorge Jr. O UFC 261 será realizado neste sábado, 24, com a volta do público em Jacksonville (EUA) e o horário para início das lutas é às 19h15min, com o card preliminar.

O que aconteceu no UFC 261?

O destino pregou uma daquelas na noite deste sábado no UFC 261. Sete anos e meio depois de ver Anderson Silva quebrar a perna contra ele, Chris Weidman teve exatamente a mesma fratura diante de Uriah Hall. O golpe fatídico aconteceu logo nos primeiros segundos do combate.

Quem ganhou a luta principal do UFC de sábado?

Dustin Poirier vence Conor McGregor por nocaute técnico

Nos segundos finais de um eletrizante 1º round, Conor McGregor sofreu uma fratura na perna obrigando os médicos a interromperem a trilogia e o árbitro Herb Dean a declarar Dustin Poirier vencedor da luta principal do UFC 264 por nocaute técnico.

Onde assistir UFC 261 HOJE?

ASSISTIR UFC 261 AO VIVO:

As duas primeiras lutas serão transmitidas pelo SporTV 3 e no site do Combate.com. Já o card completo do evento, você acompanha apenas pelo Canal Combate ou pelo aplicativo Combate Play.

Qual país e o UFC hoje?

Acontece neste sábado (24) o UFC 261 em Jacksonville, nos EUA, que terá como luta principal a disputa de cinturão dos pesos-meio-médios entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, além de outras duas disputas de cinturão.

ISSO SIGNIFICA:  Chi ha inventato il Brazilian Jiu Jitsu?

Qual canal vai transmitir a luta do UFC hoje?

A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

Em que país e o UFC hoje?

Marcado para acontecer neste sábado (26), em Las Vegas (EUA), a partir das 14h (horário de Brasília), o UFC Vegas 30 será mais um evento repleto de brasileiros.

Quanto fatura o UFC?

Sem ‘Luta da Noite’, UFC privilegia performances e algoz de Edson Barboza fatura quase 270 mil reais.

Qual foi o tipo de lesão do Anderson Silva?

A cena, claro, lembrou imediatamente o que aconteceu com Anderson Silva. O brasileiro quebrou a perna em sua segunda luta contra Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, exatamente com um chute bem defendido pelo norte-americano. A diferença é que o brasileiro quebrou a perna esquerda.

Tem brasileiro no UFC hoje?

Todos os brasileiros escalados para o UFC Vegas 28, neste sábado, em Las Vegas, estão confirmados após passarem bem pela balança na pesagem oficial. O card tem como destaque o combate dos pesos-pesados (até 120kg), o surinamês Jairzinho Rozenstruik e o paranaense Augusto Sakai, que disputarão a luta principal da noite.

Quem lutou ontem no UFC?

Junior dos Santos, o Cigano, lutou ontem pela terceira vez no octógono e dessa vez contra a lenda croata Mirko Cro Cop. O brasileiro deu show dominando a trocação no primeiro round. Já no segundo round foi castigado pelo adversário. Mas no terceiro round, Cigano partiu para cima com joelhadas deixando o Cro Cop zonzo.