Quando o Minas Tênis Clube vai reabrir?

Quando o Minas Tênis vai reabrir?

O Minas Náutico reabre neste sábado, 17 de abril, conforme autorização da Prefeitura de Nova Lima. Por enquanto, estão suspensas as novas adesões de sócios do Minas Tênis ao Náutico.

Como entrar no Minas Tênis Clube?

Para ingressar nas nossas categorias de base, há duas opções: os nossos associados se formam nos Cursos de Formação Esportiva, da Educação, e passam de alunos a atletas; ou o interessado se inscreve nos nossos Testes de Seleção, que são realizados anualmente, a partir de outubro, para ingresso ao Clube no ano seguinte.

Quanto tempo tem a parceria entre o Minas Tênis Clube e a Fiat?

A história do Minas e da Fiat vem de longa data e é sinônimo de conquistas. Há quase 40 anos, as instituições se uniram pela primeira vez e formaram um dos casos mais bem-sucedidos de parceria no esporte. À época, o Fiat/Minas se sagrou tricampeão brasileiro (1984/85/86) e bicampeão sul-americano (1985/86).

Qual o valor da cota do Minas Tênis Clube?

Destacamos que o valor da nova taxa (R$ 8,81) foi definido em criterioso estudo, tendo como base a recomendação da Diretoria de gerar o menor impacto possível no orçamento dos sócios. A taxa referente exclusivamente a dependentes da categoria companheiro (a), que era de R$ 88,20, foi extinta.

Quando os clubes vão abrir em BH?

Após 15 dias desde a reabertura de várias atividades comerciais e serviços na capital, clubes retomam atividades. Foi com certa euforia que os presidentes de clubes e associações recreativas reberam o anúncio do prefeito Alexandre Kalil (PSD) da retomada gradativa das atividades, a partir de sábado (8/5).

ISSO SIGNIFICA:  Quais são os materiais usados em uma aula de ginástica localizada?

Onde fica o Minas Tênis Clube?

A nossa Unidade campestre está localizada no bairro Taquaril, região leste da capital, com 285.750 m² de área, dos quais 148.600 m² são de mata nativa, que rodeia toda a nossa infraestrutura. Aqui, há diversão e há paz!

Quem pode ser dependente no Minas Tênis Clube?

É possível também ser sócio apenas do Minas Náutico, sem acesso às três Unidades do MTC. O nosso Clube admite como dependentes o cônjuge ou companheiro do cotista, os filhos com até 30 anos, as filhas enquanto solteiras e os pais e sogros, desde que já tenham 70 anos completos.