Qual a melhor maneira de limpar o box do banheiro?

Como limpar a gordura do box de vidro do banheiro?

Molhe o box de banheiro com água morna e depois esfregue as manchas misturando o detergente e o álcool. Enxágue e seque em seguida com água fria. Nesse caso, faça o teste em uma pequena área, já que o álcool é um produto mais agressivo.

Como deixar o box de vidro brilhando?

Vinagre. Nesta dica, você vai precisar de um copo de água morna, um copo de vinagre branco, uma colher de bicarbonato e uma colher de sabão em pó. Sendo assim, você deve utilizar a mistura para fazer a limpeza na superfície do box. É aconselhável deixar agir por 10 minutos e enxaguar.

O que passar no box do banheiro para não manchar?

Vinagre – Em um borrifador de água, coloque 250 ml de água, 200 ml de álcool e 1 colher (sopa) de vinagre branco. Passe no vidro do box com uma esponja e enxague com água. Bicarbonato – Em uma esponja úmida, coloque um pouco de bicarbonato de sódio e passe no box enquanto ele ainda estiver molhado.

Como tirar manchas esbranquiçadas do box de vidro?

Em uma bacia, misture o sabão em pó; o bicarbonato; o álcool; o vinagre e a água morna. Com a mistura ainda quente, e usando o lado amarelo da bucha, passe em todo o box e deixe agir por cinco minutos. Depois enxague e seque com um pano que não solte pelo.

ISSO SIGNIFICA:  Como devemos jogar à bola de handebol?

Como limpar o vidro do box do banheiro com vinagre?

Para isso, coloque 1 copo de água morna, 1 copo de vinagre branco, 1 colher de sopa cheia de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de sabão em pó em um balde. Misture levemente a solução antes de usar e, então, use uma esponja macia para esfregar bem toda a superfície do box.

Qual a melhor mistura para limpar vidros?

Mas para quem gosta de receitas caseiras, esta é uma que traz um resultado incrível: separe um borrifador de água com capacidade para 500ml e coloque 250ml de água, 200ml de álcool, e uma colher de sopa de vinagre branco (de álcool ou maçã). Misture bem e aplique nos vidros.