Porque a Globo fala o nome do estádio do Corinthians?

Porque a Arena Corinthians trocou de nome?

A Arena Corinthians, estádio usado pelo clube alvinegro desde 2014, passou a se chamar Neo Química Arena após a venda dos namings rights para o grupo farmacêutico Hypera Pharma em setembro de 2020. A casa do clube foi construída para abrigar o jogo de abertura da Copa do Mundo realizada no Brasil em 2014.

Porque a Globo não fala o nome do Allianz Parque?

A Globo confirmou a mudança de postura na sexta-feira (4). Ao apontar como causas o respeito aos clubes e o diálogo com as marcas parceiras, a emissora deixará de citar Arena Palmeiras para adotar de vez Allianz Parque, assim como vai se referir ao recém-batizado estádio do Corinthians como Neo Química Arena.

Qual naming rights do Corinthians?

Como será o contrato? De acordo com o que foi divulgado pelo Corinthians e pela Hypera Pharma, a cessão dos naming rights da Arena, que passa se chamar Neo Química, custará 300 milhões de reais. A companhia poderá explorar o nome do estádio durante um período de 20 anos.

Como está a dívida do estádio do Corinthians?

O Timão tem acordo costurado com a Caixa Econômica Federal para pagar R$ 569 milhões até 2040 – R$ 300 milhões serão abatidos com o valor que o clube receberá pela venda do nome do estádio.

Como a Globo chama o Allianz parque?

Globo passará a chamar de Neo Química Arena e Allianz Parque os estádios de Corinthians e Palmeiras – Esportes – Estadão.

ISSO SIGNIFICA:  Quais as categorias e as modalidades do tênis?