Pergunta frequente: Para que serve a alça atrás do tênis?

Qual o nome da parte de trás do tênis?

Talão. É a estrutura da parte posterior do tênis. O talão sustenta o calcanhar e posiciona o tornozelo corretamente dentro do calçado. Os tênis de corrida podem apresentar um reforço especial nessa parte.

O que é Cupsole?

Cupsole. Inspirado no legado esportivo da marca, a silhueta progressiva supera os limites dos principais produtos das três listras e se torna a silhueta cupsole mais avançada e versátil criada até hoje.

O que é entressola?

É a parte do tênis que garante a dispersão de impactos e o controle de movimentos. Localizada entre o cabedal e o solado, a entressola normalmente se assemelha a uma espuma macia. É a parte do calçado onde estão posicionados os sistemas extras de amortecimento, que algumas marcas oferecem.

Como usar os dois furos do tênis?

Furos extras

Depois de passar os cadarços normalmente pelos furos do peito do pé, em vez de amarrá-los, passe a ponta do cadarço que saiu do penúltimo furo para dentro do tênis pelo último furo, fazendo uma laçada em cada lado. Agora cruze as pontas do cadarço e use essa laçada como se fosse um passador.

Como usar os dois últimos furos do tênis?

Passo 1) Ao invés de amarrar seu tênis com o cadarço passando apenas pelo penúltimo furo (como você sempre fez…), faça uma espécie de “ponte” passando o cadarço do penúltimo para o último furo por fora. Assim: Passo 2) Cruze as pontas do cadarço de lado e passe por dentro da “ponte que você fez.

ISSO SIGNIFICA:  Qual a circunferência e o peso correto da bola de vôlei?

Como fazer furos no tênis?

Adicionando mais um ou dois furos na cinta, previne-se a derrapagem e torna-se o sapato mais confortável.

  1. Step 1. Escolha a ferramenta que usará para fazer o furo. …
  2. Step 2. Limpe o sapato. …
  3. Step 3. Meça e marque o local do furo. …
  4. Step 4. Perfure o novo furo. …
  5. Step 5. Teste o novo furo.