O que usar com tênis Flatform?

O que é tênis flatform?

Compartilhe: O modelo flatform é o queridinho entre as mulheres que se preocupam com conforto, mas não se esquecem da beleza e sofisticação. Esse modelo consiste em sapatos com salto no estilo plataforma e reto, por isso o uso das palavras flat (“plano” em inglês) e form (“forma” em inglês) em seu nome.

Qual a diferença entre plataforma e flatform?

Isso mesmo, você leu“flatform”, e não “plataforma”. Eis o novo queridinho da temporada, um modelo de sapato do tipo plataforma, porém sem diferença na altura do salto, ou seja, ele é reto da ponta dos pés até o calcanhar – daí o nome começar com a palavra “flat”, que significa plano, reto ou raso, em inglês.

Qual é o nome do tênis com salto?

Inspirado no original, o novo calçado chama-se Balskee e traz os mesmos elementos estéticos que fizeram sucesso anos antes. Ao invés de cadarço, o modelo de cano alto possui tiras de velcro, além do icônico salto de 10 centímetros embutido no solado chunky.

Qual cor de tênis combina com tudo?

O branco, apesar de ser uma cor neutra e curinga, é o que menos passa despercebido no look. Então se você quiser uma opção que seja básica, mas com um toque fashionista ao mesmo tempo, eles são a melhor escolha.

ISSO SIGNIFICA:  Quais as formas de se finalizar uma luta de boxe?