O que aconteceu com o caso do goleiro Bruno?

O que aconteceu com o caso Eliza Samudio?

Caso Eliza Samudio: Ex-policial é condenado a 22 anos, mas responderá em liberdade. O ex-policial civil José Lauriano de Assis Filho, conhecido como “Zezé”, foi condenado a 22 anos de prisão, nesta quinta-feira (26), como um dos culpados pela morte de Eliza Samudio.

Quem realmente matou Eliza Samudio?

Em 2013, Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Dez anos depois do assassinato da ex-namorada, Bruno está em Arraial do Cabo, no litoral fluminense, onde cumpre prisão domiciliar.

Quais são os crimes que o goleiro Bruno cometeu?

Agora, pense que esse homem é Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo que foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, a mãe de um de seus filhos. O Brasil é o quinto país que mais mata mulheres no mundo.

O que diz a carta psicografada de Eliza Samudio?

Ela teria mandado uma carta revelando informações sobre sua morte a uma famosa vidente. Lene sensitiva deixou todos impactados ao revelar uma carta psicografada da modelo, e agora ela contou sobre onde seu corpo teria sido jogado após o crime brutal.

Como está hoje o filho de Eliza Samudio?

Filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, Bruninho Samudio tem hoje 11 anos e tem vontade de ficar frente a frente com o pai, que foi condenado pela morte da mãe do menino. O garoto vive em Campo Grande (MS) com os avós maternos. … O único culpado nessa história é o pai”, contou a avó, Sônia Moura, ao Extra.

ISSO SIGNIFICA:  Qual é o motor do Golf 2002 16?

Onde está Corpo Eliza Samudio?

Eliza Samudio desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e de acordo com as investigações era amante de Bruno, que atuava como goleiro no Flamengo.

Onde está o corpo de Elisa?

Ela entrava e saía do elevador. Então, desapareceu. O corpo de Elisa foi encontrado dentro da caixa d’água na cobertura do hotel 19 dias após a denúncia de seu desaparecimento.