Como escolher a raquete de tênis de mesa?

Qual é a melhor borracha para raquete de tênis de mesa?

Borracha de tênis de mesa profissional aprovada pela ITTF da Xiom modelo Omega VII Asia feita para atletas que gostam de atacar com muita velocidade e efeito, borracha tensionada uma das melhores borrachas fabricadas na atualidade para o tênis de mesa moderno profissional, lançamento 2019.

Como é feita a raquete de tênis de mesa?

Deve ser feita de celulóide ou plástico similar, nas cores branca ou laranja e fosca, pesar 2,7g e ter diâmetro de 40mm. A raquete pode ser de qualquer tamanho, forma ou peso e constituída de madeira natural em 85% do material.

Qual tamanho da raquete de tênis de mesa?

Todos os tamanhos

Produto Medida Dimensões
Raquete Tênis Mesa Butterfly Wakaba 2000 Clássica Dimensões Aproximadas do Produto – Cm (AxLxP) 15x26x3cm
Dimensões Aproximadas da Embalagem do Produto – Cm (AxLxP) 15x26x3cm

Como é feita a raquete profissional?

Elas, geralmente, são feitas de grafite misturado com titânio, kevlar, tungstênio, basalto ou fibra de vidro. Essa mistura as deixa ainda mais leves, estáveis e com menos vibrações — o que colabora com uma maior precisão e potência nas rebatidas, apesar de mais caras que as demais.

Qual o tamanho da raquete sua forma ou peso?

Se você é adulto, níveis principiante ou intermediário, procure as raquetes até 310 gramas, sem corda. De preferência, com equilíbrio intermediário ou levemente deslocado para uma das extremidades. Se você é adulto, nível avançado, prefira as raquetes próximas ou acima de 310 gramas, sem corda.

ISSO SIGNIFICA:  Quais os aparelhos utilizados na ginástica rítmica conhecida também como GR?